Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um homem identificado como Manoel Messias Moreira da Silva, de 54 anos, foi morto a facadas na tarde de ontem, terça-feira (23), em Nova Xavantina, após uma discussão com seu próprio cunhado. 

De acordo com a Polícia Militar, Manoel foi encontrado caído na Avenida Espírito Santo, no bairro Toneto, ao lado de uma faca, às 15h30. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento.

Testemunhas relataram que a confusão teve origem algumas horas antes, quando Manoel teria agredido fisicamente a própria irmã, após ela se recusar a ir ao cartório para buscar uma autorização relacionada à identidade dos pais. O marido da irmã, ao ver as marcas de agressão no rosto dela ao voltar de uma pescaria, enviou um áudio via WhatsApp cobrando Manoel.

Poucos minutos depois, o homem foi à casa do cunhado, onde ocorreu uma discussão que evoluiu para luta corporal e terminou com o cunhado atingindo Manoel com um canivete.

Após o episódio, o cunhado teria deixado o local em um veículo Fiat Strada, acompanhado do filho. Um vizinho presenciou a briga e foi levado para a Central de Flagrantes como testemunha.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por RepórterMT