HOMEM BATE MOTO EM GRADE DE PROTEÇÃO E MORRE NA ESTRADA DE CHAPADA DOS GUIMARÃES
em 04/01/2026 as 15:00
Um motociclista identificado como Júnior Torres Azara, morreu, na manhã deste domingo, (04), após se envolver em um grave acidente na MT-251, conhecida como estrada de Chapada dos Guimarães, próximo ao Portão do Inferno.
Policiais militares foram acionados e no local encontraram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já realizava o atendimento e constatou o óbito da vítima.
Conforme relatos de testemunhas, o motociclista seguia de Nobres para Chapada dos Guimarães quando perdeu o controle da moto em uma curva e colidiu contra o ‘Guard rail”, uma estrutura metálica que serve como grade de proteção.
A PM realizou o isolamento e a preservação da área. Em razão do atendimento, a rodovia opera em meia pista, com trânsito lento nos dois sentidos, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.