Homem conhecido por 'Negão' é executado a tiros dentro de casa; esposa fica ferida por disparos
em 18/08/2017 as 11:35
Um homem identificado como "Negão" foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) em uma residência no bairro Jardim Novo Estado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 5h vizinhos escutaram tiros e acionaram a Polícia Militar, os policiais encontraram o homem já morto e uma mulher identificada como Maria de Lurdes Sampaio de 46 anos baleada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Regional de Sinop. Seu atual estado de saúde não foi revelado.Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em veículo Toyota Corolla de cor prata e efetuaram os disparos.
Um acerto de contas seria a motivação do crime. O casal estaria envolvido em um homicídio de um homem conhecido como "UFC". A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop já iniciou as investigações para prender os acusados, que já foram identificados.
Fonte: Eder Seger
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.