Um homem identificado como "Negão" foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (18) em uma residência no bairro Jardim Novo Estado. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 5h vizinhos escutaram tiros e acionaram a Polícia Militar, os policiais encontraram o homem já morto e uma mulher identificada como Maria de Lurdes Sampaio de 46 anos baleada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital Regional de Sinop. Seu atual estado de saúde não foi revelado.Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em veículo Toyota Corolla de cor prata e efetuaram os disparos.

Um acerto de contas seria a motivação do crime. O casal estaria envolvido em um homicídio de um homem conhecido como "UFC". A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sinop já iniciou as investigações para prender os acusados, que já foram identificados. 

Fonte: Eder Seger