HOMEM DÁ CALOTE EM 'MOÇA DO JOB', FURTA MOTO E FOGE EM MT
em 23/03/2025 as 07:59
Um homem identificado como J. S, está foragido por furtar uma motocicleta durante uma negociação de venda e ainda por não pagar o valor de R$ 800 a uma garota de programa. O caso ocorreu na manhã de ontem, sábado na cidade de Jaciara.
Segundo o boletim de ocorrências, os policiais foram acionados para comparecer a um hotel na cidade devido a uma situação de furto de motocicleta. A vítima relatou que foi até o local com o intuito de vender sua moto, uma Honda Biz 125 de cor preta, placa OAP2449, após fazer um anúncio em rede social. Um homem identificado como J. S. teria demonstrado interesse no veículo e ambos combinaram de se encontrar para negociar a venda.
Ao chegar no local combinado, a vítima se encontrou com o suspeito J.S, que durante a negociação solicitou a visualização do documento da motocicleta. A vítima exibiu o documento através de seu telefone celular.
Neste momento, o suspeito pediu o aparelho emprestado, sob o pretexto de mostrar o documento para sua suposta esposa, que estaria em um dos quartos do hotel.
Aproveitando-se da confiança da vítima, o suspeito solicitou um teste drive da motocicleta, no qual a vítima permitiu, momento em que o suspeito fugiu do local, levando consigo a motocicleta e o celular da vítima.
Diante da situação inesperada, a vítima conversou com uma mulher presente no hotel que seria a esposa do suspeito. No entanto, a mulher negou ter relação ou qualquer grau de parentesco com o homem e afirmou que era apenas uma ”acompanhante de luxo”.
Ela ainda disse á vítima de furto que o homem também não havia efetuado o pagamento a ela pelos seus serviços, no valor de R$ 800.
Com os depoimentos das duas vítimas, os policiais acionaram reforços para fazer buscas pelo foragido, na tentativa de recuperar a motocicleta. No entanto, o homem não foi encontrado.
O caso foi registrado e segue investigado.
Por Folhamax
Minha indignação é que ainda tem que preservar o nome do bandido