Max Alves de Brito, 48, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro Inconfidentes, em Vila Rica. Vítima foi atingida pelos tiros enquanto estava dentro do carro. Suspeito fugiu e não foi encontrado.

Conforme as informações apuradas pelo , equipe da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou, encontrou Max já do lado de fora do veículo, ferido e ensanguentado. Testemunhas contaram que um homem magro, alto, de camiseta preta e boné surpreendeu a vítima.

Ele saiu de trás de uma carretinha que estava estacionada na porta da casa da vítima, sacou a arma e disparou o tiro. Max estava no banco do motorista quando foi atingido. Depois do crime, o suspeito fugiu a pé.

Max foi colocado na carroceria do próprio veículo e levado para o hospital, porém, quando chegou, a morte foi constatada. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

Não há, até o momento, informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do autor. Caso segue sob investigação.

Por Gazeta Digital