Violência — Foto por: João Vieira

Juan Rangel Martins da Silva, 28, foi encontrado morto, às margens da BR-174, em Pontes e Lacerda, com uma perfuração na altura do olho. Ele estava desaparecido desde o dia 31 de agosto, quando saiu de casa. O crime é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 16h, para atender uma ocorrência de encontro de cadáver às margens da rodovia. Quando a equipe chegou, constatou o fato.

Local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec), que conseguiram identificar a vítima como Juan Rangel, natural de Mirassol D’Oeste e dado como desaparecido desde sábado (31).

Segundo o amigo dele, Juan saiu de casa por volta das 19h, em uma Chevrolet S10, cinza, para encontrar uma pessoa ainda não identificada.

Foi ressaltado que, em rondas, o carro da vítima foi localizado abandonado, aberto, na frente de uma madeireira, na mesma rodovia. Caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil para apurar motivação e autoria.

Por Gazeta Digital