Violência — Foto por: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso após se trancar no quarto com a esposa e tentar matá-la, durante a noite da última segunda-feira (10), no município de Rondonópolis. Ele desconfiou de traição da mulher ao sentir cheiro de cigarro.

Conforme registro, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica, em que o suspeito ameaçava sua esposa com uma faca.

No local, a vítima contou que seu companheiro foi buscá-la no trabalho com o filho menor e, na volta para casa, começou a insinuar que ela estava “fedendo cigarro” desconfiando de traição.

Com os questionamentos, a vítima ficou nervosa e o casal discutiu no percurso, fazendo com que o suspeito realizasse diversas ações perigosas com o veículo, dizendo que iria fazer “merda”.

Com medo do pior e zelando pela sua vida e do filho, a mulher puxou o freio de mão e segurou com força o braço do marido, pedindo para ele parar o carro, pois ela iria descer. Porém, ele só parou ao chegar na casa em que residem.

Por Terra MT Digital