No começo da tarde desta quinta feira, (20), por volta das 13:40Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de lesão corporal na praça em frente ao antigo hospital o bom samaritano, no Bairro Cavalhada.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, um cidadão de iniciais R.O. de 44 anos, o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás estava na referia praça tomando uma cachacinha quando de repente foi atacado por dois indivíduo que sem mais nem menos começaram a lhe agredir com socos e pontapés, causando lesões em seu rosto e suspeita de fratura no nariz.

O corpo de bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros á vítima, que, posteriormente foi encaminhada ao hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

A rádio patrulha, em posse da feição dos suspeitos, saiu em rondas nas imediações com objetivo de localizá-los, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.