Na noite de ontem, (19), quarta feira, por volta das 23:50Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender um entrevero familiar em uma residência localizada na Avenida São Luís, próximo ao estádio geraldão e que, uma das partes estava em posse de um objeto, aparentando ser uma arma de fogo artesanal ou uma faca.

Após a solicitação a rádio patrulha imediatamente foi ao local e conseguiu localizar a vítima, sendo um cidadão de 47 anos, já o suspeito, (idade não informada) havia fugido do local.

Em conversa com o cidadão o mesmo passou a relatar que ao chegar em sua residência com sua amásia pediu para o suspeito (enteado), abrir a porta da casa, momento em que ele abriu a porta já começou a ser agredido com socos, vindo a causar lesões em sua cabeça, e que, ele (suspeito) aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas, já que estava muito exaltado.

Segundo ainda a vítima, acredita que foi agredido pelo motivo do suspeito não aceitar o relacionamento dele com sua mãe.

Após ouvir o relato da vítima e em posse da feição do agressor a equipe saiu em rondas nas imediações com objetivo de localizá-lo, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado.