HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM CONVENIÊNCIA DE POSTO EM PONTES E LACERDA
em 18/12/2022 as 13:25
Um homem de 35 anos de idade, identificado como Deusquelio Aguiar Marques, foi assassinado a tiros em uma conveniência de um posto de combustível na madrugada deste domingo (18), em Pontes e Lacerda.
Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas encontraram o homem sem vida. Aos menos 3 disparos atingiram a vítima - um deles no pescoço, segundo informou a corporação.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem estava em uma mesa do lado de fora bebendo cerveja e observando o seu aparelho celular.
Quando Deuslequio saiu caminhando em direção ao pátio, foi abordado pelo autor do crime. Nesse momento, o suspeito atirou contra a vítima e fugiu logo em seguida.
O aparelho celular de Deusquelio não foi localizado, segundo a polícia. Uma amiga do homem disse que o suspeito é um rapaz magro, alto, moreno e vestia um short amarelo. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.