
O corpo de Robson Aranda da Silva, de 51 anos, foi encontrado com perfurações provocadas por arma de fogo na data de ontem, domingo (14), no bairro Parque Geórgia em Cuiabá.
Uma equipe da polícia militar foi acionada para atender um homicídio, no local a vítima foi encontrada caída no quintal da sua residência já sem vida.
Conforme o boletim de ocorrências, de acordo com sua esposa, ambos estavam sentados, conversando embaixo de uma árvore nos fundos da residência, quando entraram em seu terreno, dois suspeitos encapuzados e armados, que sem falarem nada efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima.
Depois dos disparos, os dois suspeitos que não foram identificados fugiram do local do crime em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou, Robson já estava morto.
Segundo o boletim de ocorrências, "aproximadamente duas semanas, a vítima recebeu uma ligação telefônica o ameaçando, devido uma desconfiança da vítima robson, ter tocado na região íntima de uma criança."
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.