HOMEM É ASSASSINADO EM QUITINETE E TEM BOCA AMARRADA COM PANO
em 24/06/2018 as 14:48
Um homem de identidade não revelada, foi assassinado dentro de uma quitinete no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite deste sábado (23). As causas da morte ainda são investigadas, mas aparentemente o homem pode ter sido asfixiado.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar (PM), após escutar gritos de socorro, olhar pela janela e ver que a porta da quitinete estava aberta e a vítima caída ao solo.
A PM foi ao local e encontrou o homem com um pano amarrado na boca. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao imóvel e constatou a morte da vítima. No local não foram encontrados documentos da vítima e nem pessoas que a conheciam.
Peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletaram dados do local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.
A reportagem foi ao IML para tentar obter a identificação da vítima, mas até a publicação desta matéria não havia sido confirmada. A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria do crime e busca as causas do assassinato.
Gazetadigital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.