HOMEM É ASSASSINADO ENQUANTO SEGURAVA FILHA NO COLO EM MT
em 09/10/2025 as 11:44
Bruno Alexandre Souza da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros na noite de ontem, quarta-feira (08), na cidade de Confresa.
O crime ocorreu por volta das 22h30. Segundo relato da esposa da vítima, ela e o marido saíram de casa para buscar alguns utensílios agrícolas que seriam utilizadas no dia seguinte. Ao retornarem, a mulher, que dirigia o carro, parou na porta de casa. Nesse momento, um homem encapuzado chegou atirando na vítima, que estava no banco do passageiro, com a filha no colo.
Após os disparos, o atirador fugiu a pé do local. A companheira da vítima começou a gritar até que um vizinho ouviu, saiu da casa e a ajudou, conduzindo o carro da família até o Hospital de Confresa.
Conforme registro da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência, logo após a vítima dar entrada no hospital municipal. A vítima tinha pelo menos seis perfurações. Bruno não resistiu e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga o caso.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.