Na tarde de ontem, 18/12 (terça feira), por volta das 17:30Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP dando conta que uma pessoa 'esfaqueada' havia dado entrada no pronto socorro.

Diante da situação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais A.C. de 64 anos, morador do Bairro Vitória Régia, o mesmo relatou que teria ido até a casa do suspeito, de iniciais J.F.S. de 57 anos, comprar açai, já que o mesmo mora próximo a sua residência, sendo que lá, sem motivo aparente, o suspeito panhou um facão e partiu pra cima dele, desferindo vários golpes, lhe acertando no braço esquerdo, na perna esquerda e na região do abdômem.

Os policiais disseram ainda que devido a vítima estar sendo atendido pela equipe médica não foi possível colher maiores informações sobre os fatos e após ter obtido o endereço do suspeito os policiais foram até a sua residência e realizou sua detenção.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

Na delegacia de policia, o suspeito relatou que a vítima (A.C.) chegou em sua casa lhe insultando e que conhece o mesmo há muito tempo, mas que ele (vítima) esta lhe devendo e não paga e em virtude dos insultos perdeu a cabeça e partiu pra cima dele com o facão.

O suspeito disse ainda que só não terminou o serviço porque não valia a pena.

A Policia Civil investiga o caso.