HOMEM É ATACADO COM GOLPES DE FACÃO AO COBRAR CALOTEIRO EM MT
em 18/11/2025 as 12:50
Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser brutalmente atacado a golpes de facão pelo próprio vizinho, na noite de ontem, segunda-feira (17), em Sorriso.
A violência teria começado por causa de uma dívida de apenas R$ 40 referente a um serviço de pintura. O agressor fugiu em uma caminhonete Amarok branca e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada na UPA por volta das 21h50, já com vários cortes profundos pelo corpo. Mesmo muito machucado, o homem conseguiu relatar aos policiais o que aconteceu.
Ele contou que havia feito um serviço de pintura na casa do vizinho e que parte do valor — míseros R$ 40 — ainda não havia sido paga. Após esperar o dia inteiro e não receber o acerto, o trabalhador decidiu procurar o morador para cobrar o combinado.
A cobrança, porém, virou discussão. No calor da briga, o vizinho teria pegado um facão e partido para cima da vítima, golpeando-a nos braços, ombro, costas e peito. O ataque só não terminou em tragédia maior porque o pintor conseguiu fugir e pedir ajuda.
Após ferir o homem, o agressor entrou rapidamente em uma Amarok branca e deixou o local em alta velocidade. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora investiga a tentativa de homicídio.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.