Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Um homem de 45 anos ficou gravemente ferido após ser brutalmente atacado a golpes de facão pelo próprio vizinho, na noite de ontem, segunda-feira (17), em Sorriso. 

A violência teria começado por causa de uma dívida de apenas R$ 40 referente a um serviço de pintura. O agressor fugiu em uma caminhonete Amarok branca e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada na UPA por volta das 21h50, já com vários cortes profundos pelo corpo. Mesmo muito machucado, o homem conseguiu relatar aos policiais o que aconteceu.

Ele contou que havia feito um serviço de pintura na casa do vizinho e que parte do valor — míseros R$ 40 — ainda não havia sido paga. Após esperar o dia inteiro e não receber o acerto, o trabalhador decidiu procurar o morador para cobrar o combinado.

A cobrança, porém, virou discussão. No calor da briga, o vizinho teria pegado um facão e partido para cima da vítima, golpeando-a nos braços, ombro, costas e peito. O ataque só não terminou em tragédia maior porque o pintor conseguiu fugir e pedir ajuda.

Após ferir o homem, o agressor entrou rapidamente em uma Amarok branca e deixou o local em alta velocidade. A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora investiga a tentativa de homicídio.

Por Folhamax