HOMEM É ATRAÍDO PARA FORA DE CASA E EXECUTADO COM 3 TIROS EM MT
em 11/11/2023 as 13:50
Iranildo dos Santos, 29, foi executado a tiros na noite de ontem, sexta-feira (10), no bairro Residencial Topázio, em Nova Mutum.
O responsável pelo crime até o momento não foi identificado.
Segundo informações do site Power Mix, um carro parou na frente da casa de Iranildo e o chamou. Ele se negou a sair, mas foi arrastado pelo suspeito e após luta corporal e tentativa de fuga ele foi atingido por 3 tiros.
Vítima não resistiu os ferimentos e morreu ainda no local. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e sobre a identidade do suspeito.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.