HOMEM É BALEADO APÓS SER ACUSADO DE TENTAR INVADIR AÇOUGUE NO CLAREÁ DO DIA EM CÁCERES; DHPP INVESTIGA
em 24/12/2024 as 11:00
No clareá do dia desta terça feira, (24), por volta das 05Hs, ou seja, antes da cantiga do galo, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que ao lado de um açougue, na Rua Joaquim Murtinho, no sossegado Bairro Cavalhada, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
Após a solicitação a rádio patrulha juntamente com o corpo de bombeiros, foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída ao solo, sendo um homem posteriormente identificado como de iniciais R.G.C. de 37 anos, baleado na altura do tórax e na coxa esquerda, que, ao ser perguntado o que teria acontecido o mesmo passou a relatar que havia sido baleado por um funcionário do açougue.
Em conversa com o proprietário do açougue, o mesmo relatou que realmente o autor dos disparos é seu funcionário, de iniciais L.C. de 45 anos, que, foi informado por outros funcionários que, há pouco tempo atrás, quando o funcionário (autor dos disparos), chegou ao estabelecimento e começou a abrir a porta lateral para retirar a moto em que trabalha a vítima tentou entrar no açougue com um facão nas mãos, então, o funcionário tentou impedir e nesse momento a vítima partiu pra cima dele e para se defender o funcionário pregou fogo nele.
Segundo ainda o proprietário do açougue, a vítima, em outra ocasião já tentou contra a vida de outros funcionários do estabelecimento, que é usuário e sempre causa problemas no local.
A equipe do corpo de bombeiros encaminhou a vítima com vida até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A equipe policial, em posse do endereço do autor dos disparos, foi até a sua residência e lá, foi recebida pela sua esposa que relatou que o mesmo não se encontrava na casa, muito menos, sabia do seu paradeiro.
Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.
A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa) segue investigando o caso.
Prá que tanto alarde.... era só um eleitor do Lula indo buscar sua picanha...