Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após ser vítima de um "salve", no bairro Jardim Guanabara, em Rondonópolis, na noite desta sexta-feira (27). A vítima foi atingida por dois tiros de arma de fogo, além de apresentar hematomas de espancamento. Ainda assim, o homem informou que havia sido vítima de um acidente de trânsito.

Conforme o registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia encaminhado ao Hospital Regional, um homem vítima de acidente de trânsito no Jardim Morumbi.

No entanto, ao chegar ao local do possível acidente, a equipe constatou que a vítima estava com dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Um tiro acertou a coxa direita e o outro, o pé direito.

O homem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, também possuía ferimentos pelo corpo aparentando ter sido vítima de um "salve". No entanto, bastante exaltado, ele continuava a afirmar que havia caído de moto.

A equipe do Samu percebeu ainda que, nas proximidades do local do fato, havia um veículo Corolla de cor prata, em atitudes suspeitas, motivo que deixava a vítima muito nervosa.

Conforme a PM, o homem possui 8 registros criminais. O caso foi registrado e encaminhado á Polícia Civil.

Por Folhamax