HOMEM É BALEADO NA TARDE DE ONTEM NO RESIDENCIAL JARDIM UNIVERSITÁRIO; POLÍCIA INVESTIGA
em 26/04/2020 as 07:15.jpg)
Na tarde de ontem, 25/04, (sábado), por volta das 16:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP que na Rua 4, no Residencial Jardim Universitário, havia uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo.
Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima baleada, identificada como sendo de nome Samuel da Costa Ferreira, de 23 anos, que estava deitado no colo de sua esposa, em seguida o corpo de bombeiros foi acionado e realizaram os primeiros socorros á vítima, depois encaminhou o mesmo até o hospital regional para receber cuidados médicos.
Em conversa com a testemunha a mesma relatou que no momento do acontecido estavam caminhando pela referida rua, quando de repente percebeu que seu esposo transitava em uma bicicleta de forma rápida com seu filho na cadeirinha e que logo atrás estava um veículo Prisma, de cor prata, lhe seguindo, sendo que, quando o mesmo parou para conversar com ela (testemunha), o suspeito, de iniciais E.P.B. de 35 anos, também parou o veículo e começou a discutir com a vítima e em seguida o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou 03 disparos em direção a vítima, acertando na cabeça, braço esquerdo e clavícula, nesse instante, ela (testemunha) bateu no braço do suspeito e a arma caiu de sua mão, porém, o mesmo pegou a arma do chão e fugiu do local, tomando rumo ignorado.
A testemunha contou ainda que a vítima e o suspeito têm uma rixa, e que há dois meses tiveram uma discussão e o suspeito havia dito que a qualquer momento iria mata-lo.
Após isso, os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.
A polícia judiciária civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.