HOMEM É DENUNCIADO POR SUSPEITA DE ABUSAR DE ENTEADA ADOLESCENTE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 28/04/2022 as 13:21
Uma adolescente de 14 anos, acompanhada de sua mãe, procurou a delegacia de polícia na tarde de ontem, (27), quarta feira, para denunciar um crime de abuso que vem sofrendo por parte do seu padrasto de 28 anos.
Segundo relato da vítima, a mesma está sofrendo abusos por parte do padrasto desde os oito anos de idade, que sempre que saía do banheiro enrolada na toalha era abordada por ele querendo ver o seu corpo, querendo ver se ela estava com alergia, inclusive, mandando a mesma deitar na cama para examinar o seu corpo e que nesta data levou uma surra dele pelo simples motivo dela estar falando pelo telefone com o seu pai de sangue e que a surra deixou lesões em seu corpo.
A vítima ainda disse que o seu padrasto ficou com ciúmes pelo motivo dela estar falando com o pai, que o suspeito ainda pediu para ela abandonar o pai.
Após a sua mãe ver as marcas da surra em seu corpo perguntou o que teria acontecido e nesse momento, ela disse que havia apanhado do padrasto e aproveitou para dizer que não aguentava mais sofrer abusos por parte dele.
Diante da situação ela e a mãe compareceram na delegacia para comunicar o fato e pedir providências.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.