Na noite da última quinta feira, (16), por volta das 22Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um indivíduo estaria jogando pedras em várias residências no Bairro Rodeio.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local, porém, o suspeito não foi localizado, sendo que, algum tempo depois o CIOSP acionou novamente a equipe relatando que desta vez o mesmo indivíduo estava jogando pedras em residências, mas desta vez, no Bairro São Lourenço, com isso, a rádio patrulha foi ao local e conseguiu localizar o indivíduo, inclusive, com uma padra na mão.

O suspeito de L.M. de 41 anos foi abordado e detido, onde o mesmo disse que estava jogado pedras na residência de sua ex-mulher.

Uma jovem de 22 anos, que se encontrava na residência disse aos policiais que o suspeito estava jogando pedras em sua residência por que não aceita o fim do relacionamento com sua mãe, e que, desde o período da tarde ele estava rondando a sua casa e da sua mãe.

Diante da situação o indivíduo foi conduzido ao CISC para as devidas providências.

Segundo a PM, as vítimas (mãe e filha) não compareceram a unidade policial para manifestar o desejo de representar contra o conduzido.