HOMEM É DETIDO PELA PM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO DISTRITO DE VILA APARECIDA
em 28/03/2022 as 14:20
Na noite de ontem, (27), domingo, por volta das 20:30Hs, a Polícia Militar com apoio da Polícia Ambiental foram até o Distrito de Vila Aparecida após receber uma denúncia de perturbação do sossego, onde foi relatado que dois veículos estavam com o volume do som acima do permitido causando transtornos aos moradores da localidade.
Quando os policiais chegaram ao local, na praça pública foram avistados os veículos, onde a camionete S10 de cor branca estava com o equipamento de som ligado na carroceria em volume bastante alto, então, foi realizado a abordagem e as notificações de transito, bem como, orientado a não conduzir o veículo, pois aparentemente estava sob efeito de bebida alcóolica, em seguida, os policiais continuaram as rondas pela localidade e algum tempo depois o condutor da camionete foi flagrado pelos militares em visível estado de embriaguez conduzindo a camionete, com isso, de imediato o mesmo recebeu voz de prisão por conduzir veículo sob influencia de álcool.
O condutor de iniciais A.C. de 31 anos, juntamente com o veículo foi conduzido ao CISC para as devidas providências.
Na delegacia foi ofertado ao mesmo o teste do bafômetro, sendo aceito por ele e foi constatado a embriaguez, além das multas o condutor teve a CNH recolhida.
precisamos mas de policiamento aqui n vila aparecida não conseguimos dormi com moto e som alto de quinta a domingo de madrugada moto com escapamento turbal tá difícil aqui o poder público peço encarecidamente venha nos ajudar precisamos de policiamento aqui