HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIJOLADAS EM ÁREA DE MATA EM MT
em 09/08/2025 as 15:00
Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (9) em uma área de mata localizada atrás do PSF do bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde (MT).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), agentes realizavam rondas pela região quando, em determinado ponto da mata, localizaram o corpo. A vítima estava deitada de bruços e apresentava diversos ferimentos na cabeça provocados por tijoladas.
O homem já estava sem vida quando foi encontrado. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou sobre a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados e se deslocaram até o local para dar início aos trabalhos de investigação e perícia.
Por TerraMTDigital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.