Violência — Foto por: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, (18), por volta das 09Hs, a equipe da Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando sobre um encontro de cadáver na Rua dos Carandás, no Bairro Lobo.

Após a informação a rádio patrulha seguiu ao local indicado onde foi constatada a veracidade dos fatos, lá, foi verificado que a vítima se tratava de um homem aparentando ter uns 23 anos, alvejado por disparos de arma de fogo e estava enrolado em um cobertor, amarrado pelo pé e pescoço e, duas ruas antes havia uma bicicleta de marca Cairu de cor azul, que possivelmente pertencia à vítima.

A cena do crime foi isolada para a preservação, em seguida, foi acionada a Polícia Civil e a Politec que realizaram os trabalhos de praxe.

Até o momento do encontro a vítima não havia sido identificada.

O corpo foi encaminhado ao IML para a possível identificação.

Todas as forças de segurança já se encontram em diligências com objetivo de encontrar o autor ou autores do crime, bem como, saber a motivação.

ATUALIZADA

Após o trabalho pericial no IML e com reconhecimento de um primo a vítima foi identificada como sendo Cristian Martins Alves, de 22 anos, que residia no Cavalhada.

O corpo será velado nesta noite na capela Park dos Ipês, onde também será sepultado.