Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na noite de ontem, (10), quinta-feira, por volta das 23:40Hs, a Polícia Militar recebeu uma informação que alguns indivíduos em um veículo Fiat Uno de cor prata teriam sequestrado um homem no Bairro Cavalhada, então, diante da gravidade da situação as equipes intensificaram as rondas pela cidade quando em dado momento outras informações foram repassadas que um veículo com as mesmas características foi avistado próximo ao frigorífico no Bairro Santo Antônio e que, populares haviam ouvido gritos de socorro próximo ao lixão municipal.

Após a informação as equipes do 6º batalhão, Força Tática e o setor de inteligência seguiram ao local indicado, sendo que, no trajeto, o veículo foi avistado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco, onde o mesmo foi acompanhado e abordado em frente a uma casa no residencial Dona Fifi, que, o condutor de iniciais G.R. de 25 anos, inclusive possuía as mesmas características descritas na denúncia.

Ao proceder a revista no veículo foi verificado que no banco traseiro, do lado direito, havia vestígios de sangue, o que reforçou a suspeita de envolvimento no crime, diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, em seguida, foi acionado as demais vituras para o isolamento e preservação do veículo, bem como, a  Polícia Civil e a Politec que compareceram e realizaram os trabalhos de praxe.

O suspeito foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Pouco mais da meia noite, já na calada da madrugada desta sexta-feira, um corpo de um homem negro, com tatuagem de uma folha no braço esquerdo, foi encontrado nas proximidades do frigorífico, no Bairro Santo Antônio, segundo a polícia, a cabeça da vítima estava praticamente esmagada possivelmente proveniente de pedradas ou pauladas, além de, espancamentos.

Não foi possível a sua identificação em virtude da vítima não estar portando documentos.

O caso segue sendo investigado.

IDENTIFICADO

A vítima encontrada morta foi identificada como sendo Leandro Henrique Ramos da Silva, de 24 anos.

A investigação está á cargo da Polícia Civil com objetivo de localizar demais envolvidos, bem como, saber o motivação do crime.