Violência — Foto por: Só Notícias

Um homem de 42 anos foi encontrado morto na noite de ontem, quinta-feira (2), no bairro Belvedere, em Sinop. A vítima, identificada como Odair Silva de Oliveira, apresentava sinais de violência e estava com as mãos e os pés amarrados.

Segundo a Polícia Militar, Odair estava na cidade há poucos dias e não possuía passagens criminais em Mato Grosso. Ele teria chegado a Sinop na última segunda-feira (30), acompanhado de outro homem, que ainda não foi localizado.

O corpo foi encontrado envolto em um cobertor. Dentro da residência, os policiais identificaram marcas de sangue e o ambiente estava bastante desorganizado, indicando que as agressões podem ter ocorrido no interior do imóvel, com o corpo sendo posteriormente levado para fora.

Segundo o perito criminal Flávio Rosa, há indícios de violência intensa. “A agressão começou dentro da residência e depois o corpo foi levado para fora. Foram constatadas várias perfurações por faca e também lesões contusas, possivelmente causadas por objetos como caibros”, explicou em entrevista a imprensa local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve apontar a causa da morte. O caso foi descoberto após denúncia anônima, e até o momento não há suspeitos presos. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

Por Gazeta Digital