HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO NO JARDIM LEBLON EM CUIABÁ
em 15/10/2026 as 10:10
Jovanil Pereira da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio às margens da Estrada do Moinho, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, na noite de ontem, quarta-feira (14).
Conforme informações da Polícia Militar, a equipe do 3º Batalhão foi acionada por volta das 22h30 para atender à ocorrência de localização de cadáver.
Segundo informações preliminares repassadas por familiares, a irmã de Jovanil percebeu que ele estava desaparecido havia aproximadamente dois dias e decidiu procurá-lo. Durante as buscas, ela encontrou o corpo no terreno.
Ainda conforme relatos da família à polícia, o homem fazia uso de entorpecentes desde os 13 anos.
Após a localização do corpo, foram acionados os órgãos competentes para a realização dos procedimentos periciais e demais medidas necessárias para esclarecer as circunstâncias da morte. A causa da morte não foi informada.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.