Ocorrência Policial — Foto por: Reprodução

Na calada da madrugada desta sexta feira, (10), por volta das 02Hs, a equipe plantonista da Polícia Civil recebeu uma informação via Corpo de Bombeiros, relatando que havia um em óbito na Praça Esperidião Marques, em frente ao quartel do Exército e que, a Politec já havia sido acionada.

Após a solicitação a equipe de investigadores imediatamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o Corpo de Bombeiros e a Politec, e que, a vítima foi identificada como sendo Jadir Barbosa de Melo, de 52 anos, que, segundo a perícia, a vítima não apresentava lesões pelo corpo e que provavelmente a causa da morte foi natural.

Em conversa com um amigo da vítima, que também estava no local, relatou que ele e Jadir estavam ingerindo bebida alcóolica desde o dia anterior (quinta feira), quando de repente o mesmo passou mal, começou a tossir e desmaiou.

A testemunha informou ainda que a vítima ingeria constantemente álcool de posto de combustível (Etanol), bem como, fazia uso de entorpecentes.

Diante dos fatos o corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

O caso segue sendo investigado.