Na madrugada de hoje, 18/03, (quarta feira), por volta das 04:15Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP dando conta que na Rua Santa Rita, no Bairro Jardim Marajoara, próximo ao campo de futebol havia um homem esfaqueado e que segundo informaçÔes via 190, a autora do fato seria a própria esposa da vítima.

Após a informação a rådio patrulha imediatamente foi até o local, chegando lå, o corpo de bombeiros jå havia removido a vítima, de 31 anos, até o hospital regional.

Com isso, os policiais se deslocaram atĂ© a referida unidade de saĂșde, lĂĄ, encontraram a esposa da vitima, que negou ser ela a autora dos fatos, disse ainda que quem teria esfaqueado seu esposo seriam 04 indivĂ­duos que chegaram por trĂĄs e desferiram os golpes na vĂ­tima.

A vĂ­tima apresentava 02 perfuraçÔes, sendo uma no tĂłrax e outra nas costas, porĂ©m, se encontrava em estado estĂĄvel, onde o mesmo relatou que no momento do acontecido estava juntamente com sua esposa prĂłximo ao campo de futebol do bairro, quando os indivĂ­duos se aproximaram e por motivo fĂștil desferiram dois golpes contra o mesmo, em seguida fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

ApĂłs o relato da vĂ­tima, os policiais realizaram vĂĄrias diligĂȘncias na tentativa de localizar os suspeitos, porĂ©m, sem ĂȘxito.

O caso esta sendo investigado pela polĂ­cia judiciĂĄria civil.