Na noite de ontem, (14), domingo, por volta das 21:30Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um homem havia sido esfaqueado em uma residência localizada no Bairro Cavalhada e que, a suspeita seria a sua própria companheira.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e encontrou apenas alguns vizinhos que passaram a relatar que a vítima, sendo um cidadão de 30 anos, já havia sido encaminhada por terceiros até o hospital regional para receber cuidados médicos, porém, a suspeita havia se evadido do local.

A equipe foi até a referida unidade de saúde para saber o que de fato teria acontecido, lá, em conversa com o cidadão o mesmo relatou que durante o dia estava em sua residência ingerindo bebida alcóolica e durante a noite chamou a sua companheira para irem dormir e no momento em que estavam na cama, de repente, começou a ser atacado a facadas pela companheira, ocasionando alguns cortes e perfurações na altura do tórax, que após ser esfaqueado a suspeita fugiu, tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que está há pouco tempo com a companheira, que inclusive, está gravida dele e que ela possui algum tipo de distúrbio.

Após ouvir o relato da vítima a equipe saiu em diligências na tentativa de localizar a suspeita, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.