HOMEM É ESFAQUEADO POR LADRÕES QUE SE IRRITARAM POR ELE NÃO TER NADA DE VALOR PARA ROUBAR NA MADRUGADA EM CÁCERES
em 12/09/2020 as 14:00
Na madrugada de ontem, 11/09, (sexta feira), a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela badalada Avenida São Luiz, (Faixa de Gaza), foi abordada por uma criança onde a mesma relatou que o seu tio havia sido esfaqueado e estava em casa, então, os policiais colocaram a criança na viatura e foram até o local, chegando lá, conversaram com a mãe da criança e perguntaram se na residência havia alguém esfaqueado, a cidadã respondeu que sim e autorizou a entrada dos policiais.
No interior da residência foi encontrada a vítima, de iniciais D.A.T. de 48 anos, esfaqueado na região lombar, onde o mesmo relatou que há pouco tempo atrás, por volta das 02:30Hs, andava pela Rua Emanuel Pinheiro, no Bairro Jardim São Luiz, próximo ao hotel bandeirantes foi atacado por 02 indivíduos, sendo um alto e outro baixo, que encostaram ao seu lado e anunciaram o roubo, porém, como ele (vítima) não tinha nada de valor, os suspeitos ficaram irritados e um deles arrancou uma pexeira da cintura e lhe deu uma facada na região lombar, em seguida fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Após o relato da vítima foi acionado a ambulância do pronto socorro para atender o mesmo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.