
Um homem de 35 anos foi espancado a pauladas por desconhecidos em um bar de Sorriso, na noite de ontem, terça-feira (28). Ele contou á Polícia Militar que se recusou a dar dinheiro aos agressores e por isso apanhou.
Conforme boletim de ocorrência, o homem estava bebendo no bar desde as 12h quando duas mulheres chegaram e ele as convidou para beber com ele. Mais tarde, dois homens, amigos das mulheres, chegaram e sentaram para beber.
Quando o homem foi comprar um cigarro e tirou R$ 800,00 do bolso, um dos homens pediu que ele desse o dinheiro. Ao negar, os dois homens começaram a bater nele com pedaços de ripa.
Após a agressão, os suspeitos levaram o homem pela Rua Baobá e, quando passaram em frente a uma oficina de motos, a vítima correu para se esconder. Os suspeitos tentaram entrar na oficina, mas foram impedidos pelos funcionários.
Em seguida, eles fugiram. O homem disse que os agressores estavam querendo que ele fosse com ele até uma quitinete.
A vítima teve lesões decorrentes das pauladas e foi levada pelo Corpo de Bombeiros a uma Unidade de Pronto Atendimento. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.