HOMEM É ESPANCADO POR USUÁRIOS APÓS SER ACUSADO DE TENTAR ESTUPR4R VÍTIMA EM QUISAÇA PRÓXIMA A FAMOSA VILINHA AZUL EM CÁCERES
em 11/11/2023 as 10:00
No clareá do dia deste sábado, (11), por volta das 04:40Hs, a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela Rua das Opalas, no Bairro Cohab Velha, mas precisamente em frente a famosa ‘Vilinha Azul’, foi parada por uma mulher, de 37 anos, onde a mesma passou a relatar que há pouco tempo atrás estava nas proximidades da ‘Vilinha’ quando de repente foi abordada por um indivíduo de 27 anos, que lhe ofereceu a quantia de 20 contos apenas para acariciá-la, (dar carinho e mais nada), que de pronto a mesma aceitou, então, já tudo combinado seguiram para um terreno baldio (quisaça) na Rua Porto Carreiro, mas que, chegando lá o indivíduo lhe puxou para dentro da quisaça e entraram em luta corporal, pois, o mesmo não se contentou em apenas dar carinho, queria na verdade manter relações sexuais com ela, porém, isso não foi combinado.
A vítima disse ainda que para se defender do indivíduo arrancou uma pexeira da cintura e saiu catando ele na faca, mas não conseguiu acertá-lo, então, começou a gritar por socorro, que nessa hora, alguns usuários que estavam próximo ao local ouviram seus gritos, correram onde ela estava e arrancou à mesma da quisaça, em seguida, os usuários começaram a quebrar o indivíduo no cêpo, onde o mesmo sofreu várias escoriações pelo corpo.
Segundo a PM, o indivíduo foi encontrado caído na calçada, na Rua dos Operários, próximo a Zu veículo, com isso, foi acionado o corpo de bombeiros que encaminhou o suspeito até o hospital regional onde permaneceu recebendo cuidados médicos.
A vítima se encontra com algumas lesões em decorrência da luta corporal que travou com o indivíduo, e que a sua blusa ainda se encontrava suja e cheia de carrapicho.
A carteira com os documentos do suspeito e a quantia de 20 contos foi encontrada pela vítima no terreno baldio, onde aconteceu o ataque.
Os investigadores plantonistas na 1DP foram até a unidade de saúde e em conversa com o suspeito o mesmo negou que tivesse tentado abusar da vítima.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.