Edilson Gomes da Silva, 45 anos, foi executado com quatro tiros no início da manhã desta quarta-feira (23), no terminal rodoviário de Lucas de Rio Verde (333 km de Cuiabá). Ninguém foi preso e o crime está sendo investigado.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, testemunhas disseram que um homem em uma motocicleta se aproximou da vítima e efetuou os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou, a vítima já estava morta.
A Polícia Civil já foi acionada e o caso está sendo investigado. Até o momento ninguem foi preso.
As motivações do homicídio ainda são desconhecidas.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.