HOMEM É EXECUTADO EM GARIMPO CLANDESTINO E ESPOSA FICA BALEADA EM VILA BELA
em 01/02/2024 as 11:00
Um homem identificado como Izael Alves de Lima, de 51 anos, foi morto a tiros no início da noite de ontem, quarta-feira (31) na porteira da Fazenda Cachoeira, na região do garimpo do Sararé, em Vila Bela da Santíssima Trindade. Sua esposa, uma mulher de 32 anos, também foi atingida por vários tiros na perna e foi levada ao hospital de Pontes e Lacerda.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quando as guarnições foram acionadas, encontraram Izael já sem vida. Os investigadores da Polícia Civil também estavam no local quando ouviram gritos de socorro e começaram a procurar pela outra vítima, a esposa de Izael. Ela foi localizada a aproximadamente 100 metros do local do crime. Segundo o boletim, a mulher estava com várias perfurações de bala nas pernas e relatou que ela e seu esposo haviam sido alvos de uma tentativa de homicídio, mas ela conseguiu fugir mesmo ferida.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda, onde recebeu atendimento médico. O celular da vítima fatal foi apreendido e encontra-se na delegacia.
A Polícia Civil investiga crime. O garimpo do Sararé já foi alvo de várias operações da Polícia Federal nos últimos anos para expulsar garimpeiros que exploram o local ilegalmente e causam uma série de danos ambientais. Apesar disso, o local continua sendo ocupado por pessoas que sonham em ficar ricas.
Por Folhamax

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.