Jucinei Ribeiro da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto com ferimentos de faca na manhã de hoje (1º), em frente a uma residência no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A Polícia Civil investiga uma possível ligação do homicídio com uma mulher que, segundo o delegado Bruno Abreu, mantinha uma relação conturbada com a vítima e não foi localizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, Jucinei foi encontrado caído, aparentemente sem sinais vitais, por volta das 9h45. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou a morte.
O delegado Bruno Abreu, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que Jucinei apresentava, aparentemente, duas perfurações de faca na região da barriga.
O delegado também revelou que a polícia apura informações sobre uma relação conturbada entre a vítima e uma mulher, que já foi identificada pelos investigadores, mas ainda não foi encontrada.
Segundo Bruno Abreu, a polícia também investiga relatos de disparos de arma de fogo registrados na região no sábado (31), que podem ter tido Jucinei como alvo.
O delegado ressaltou que a mulher identificada será procurada para esclarecimentos e que a polícia poderá solicitar sua prisão, caso sejam encontrados elementos que justifiquem a medida. O local foi periciado, e a DHPP segue investigando a autoria e a motivação do homicídio.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.