HOMEM É MORTO A FACADAS DURANTE BRIGA E MULHER FERIDA COM GARRAFA EM MT
em 24/08/2026 as 09:27
Um homem identificado apenas como Erodir morreu após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Novo do Parecis. O caso aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, nas proximidades da Praça da Bíblia.
Conforme informações da Polícia Militar, a confusão teria começado dentro de um estabelecimento e se estendido para a via pública. Durante o confronto, um dos envolvidos teria utilizado uma faca e atingido Erodir.
Mesmo ferido, o homem conseguiu correr por alguns metros, mas acabou caindo nas proximidades do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento do município.
Apesar dos esforços da equipe médica, Erodir não resistiu aos ferimentos e morreu. Durante a confusão, uma mulher também ficou ferida após ser atingida no rosto por uma garrafa, segundo a Polícia Militar.
Após o ocorrido, os policiais realizaram buscas pela região e prenderam dois suspeitos que estariam envolvidos na briga e nas agressões. Eles foram conduzidos à delegacia e entregues à Polícia Civil.
Uma faca e uma porção de maconha foram apreendidas durante a ocorrência.
A dinâmica da briga, a participação de cada envolvido e as circunstâncias que resultaram na morte de Erodir serão investigadas pela Polícia Civil.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.