Ocorrência Policial — Foto por: Nailton Alves | Canal Diário

Um homem foi morto com um golpe de arma branca na noite de ontem, quarta-feira (08), na Avenida Florespina Azambuja, esquina com a Rua Sergipe, nas proximidades de um posto de saúde, em Pontes e Lacerda.

De acordo com informações preliminares, a vítima , que não portava documentos pessoais, foi atingida por um golpe na região da axila e caiu na porta de uma residência, onde mora um idoso. 

Moradores acionaram a polícia após perceberem que o homem já estava sem vida no local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar, isolando a área até a chegada da Polícia Civil e da Politec, responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime ou a identidade da vítima. As causas e circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima aos canais oficiais da polícia.

Por Canal Diário

VÍTIMA IDENTIFICADA

Foi identificado como Agnaldo do Nascimento Pereira, de 37 anos, natural de Recife (PE), o homem morto com um golpe de arma branca na noite de ontem, quarta-feira (08), em Pontes e Lacerda. A identificação foi feita pelos papiloscopistas da Politec, através de exame de impressões digitais.

O crime ocorreu na Avenida Florespina Azambuja, esquina com a Rua Sergipe, nas proximidades de um posto de saúde. Segundo informações preliminares, a vítima foi atingida por um golpe na região da axila e caiu na porta de uma residência, onde mora um idoso. Moradores acionaram a polícia ao perceberem que o homem já estava sem vida no local.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar, isolando a área até a chegada da Polícia Civil e da Politec, responsáveis pelos procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou a autoria. A Polícia Civil segue investigando o caso e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais da polícia.

Por Canal Diário