
Adão Pereira Rodrigues, 48 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, Carlos Pereira Rodrigues, 38, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência em que uma pessoa havia sido esfaqueada. No local, encontrou a vítima sendo socorrida por uma equipe médica.
A vítima foi encaminhada à Policlínica do Pedra 90. Todavia, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Testemunhas disseram que o suspeito era o irmão da vítima e apontaram o local onde ele havia se escondido. No local indicado, ele foi detido.
O criminoso foi detido e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde está a disposição das autoridades.
Por J1Agora
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.