HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO ESTAVA DEITADO EM REDE EM CIDADE TURÍSTICA DE MT
em 16/06/2025 as 15:00
Generton Lemes de Almeida, de 29 anos, foi morto a tiros enquanto estava deitado numa rede na tarde de ontem, domingo (15), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres.
O homicídio foi registrado ás 17h30. A morte do rapaz foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O autor dos disparos ainda não foi identificado. Policiais militares realizaram rondas na região, mas ainda não encontraram nenhum suspeito.
A Polícia Civil realiza diligências para elucidar o crime.
Por Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.