HOMEM É MORTO A TIROS NO MEIO DA RUA NO INTERIOR DE MT
em 23/06/2024 as 17:43
Um homem, idade aproximada de 50 anos, cuja identidade ainda não foi revelada, foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, dia 23 de junho, na Rua Espírito Santo, há quatro quadras da Praça dos Colonizadores, em Juara.
Segundo informações de vizinhos, foram ouvidos cerca de 04 disparos, possivelmente, todos a queima roupa, porém, os policiais civis que estiveram no local, acreditam que foi mais.
Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, o crime aconteceu por volta das 02 horas, porém, ninguém viu se o assassino ou assassinos estavam a pé ou de moto.
Capsulas de balas ficaram espalhadas pelo chão, próximas ao corpo, que ficou literalmente no meio da rua, caído de costas.
O corpo da vítima ficou de decúbito dorsal (de costas) e ao lado da cabeça formou-se uma grande poça de sangue, que escorreu para a parte baixa da rua, até a calçada.
Policiais civis estiveram no local e acionaram os peritos da Politec de Juína, para fazer os primeiros levantamentos investigativos.
A vítima é um homem de cor morena não escura, gordo, com barba cerrada, estava vestindo calça jeans, camiseta azul mangas curtas, calçando uma bota marrom, estilo texana, com as cores da bandeira americana e um boné azul, e, segundo os policiais civis, não usava tornozeleira.

ATUALIZAÇÃO
Através de pesquisa feita pelo Show de Notícias, identificamos o homem que foi morto na madrugada deste domingo, dia 23 de junho, na Rua Espírito Santo, próximo a Igreja do Bairro da Creche.
De acordo com informações de amigos, trata-se de Maicon Cardoso, 31 anos de idade. Ainda não se sabe os motivos, pelos quais ele foi assassinado.
Além da perícia da Politec, feita no local, o corpo de Maicon foi periciado pelo médico legista de Juara e logo será liberado para a preparação do funeral.
Ainda foi informado os horário e local de velório e sepultamento.
Por: Show de Notícias

Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.