HOMEM É MORTO COM TIROS NO PESCOÇO NA FRENTE DO PAI EM MT
em 15/03/2022 as 17:00
Jaderson Bezerra Lopes, de 31 anos, foi executado com tiros no pescoço, no final da manhã desta terça-feira (15), na frente do próprio pai no bairro Nossa Senhora da Guia, no município de Colíder.
O homicídio foi registrado por volta das 11h.
Aos investigadores da Polícia Civil, o pai de Jaderson contou que ele estacionava seu veículo Golf, quando dois homens - ainda não identificados - chegaram em uma motocicleta.
Em seguida, um dos bandidos sacou uma arma de fogo e realizou os disparos contra a vítima, que caiu ao lado do carro. Após o crime, a dupla fugiu em alta velocidade.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os socorristas já encontraram o homem sem sinais vitais. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve na cena do crime para coletar as primeiras evidências.
O corpo de Jaderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.
Ainda não se sabe o que motivou o homicídio e ninguém foi preso até o momento.
As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Por RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.