Violência — Foto por: Reprodução

Um homem ainda não identificado foi morto com facadas nas costelas enquanto estava sentado numa cadeira em frente a uma lanchonete em Peixoto de Azevedo, na noite de ontem, sexta-feira (11). 

O autor do crime, um homem de 46 anos, foi preso em flagrante e disse que matou porque a vítima o estaria provocando.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homicídio foi registrado na rua Baltazar Júnior, em frente á lanchonete "Casa da Panelada e Suco Natural". Equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peixoto de Azevedo foram acionadas e uma enfermeira de plantão confirmou a morte do esfaqueado.

Durante o atendimento, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de um cidadão que relatou ter ouvido um homem afirmar: “Eu acabei de matar um cara ali”. Segundo o denunciante, o autor mora no bairro Aeroporto.

Com as informações em mãos, a equipe foi até a residência do suspeito. Um irmão atendeu os militares demonstrando nervosismo e informando que ele estava na casa.

Os policiais entraram na residência e localizaram o suspeito escondido nos fundos do quintal. Os policiais perguntaram sobre a faca e o homicida informou que estava nos fundos da casa. No local indicado, a faca foi encontrada ainda com resíduos de sangue.

O suspeito relatou ter desferido a facada após ter sido provocado. Em seguida, fugiu do local do crime e foi para casa. 

O homicida foi preso e conduzido á delegacia da Polícia Civil, responsável por investigar o assassinato.

Por Folhamax