Um homem identificado como de iniciais E.C. (idade não informada), após desentendimento com familiares, foi morto a tiros por um policial militar, na noite de ontem, sexta-feira (29/03), em uma residência no bairro Parque das Américas, em Várzea Grande.

Conforme informações, os familiares acionaram a guarnição da Polícia Militar, e informaram que E.C. havia ingerido bebida alcoólica e teria agredido a cunhada e em seguida corrido atrás da esposa com uma faca em mãos.

Diante da situação, os militares foram atrás do suspeito, que tentou esfaquear o policial, que reagiu e atirou contra E.C.. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Ao delegado Nilson Farias, a esposa da vítima disse que já houve outros históricos de agressão, mas nunca foi registrado ocorrência. Ela disse ainda que o marido era uma pessoa tranquila no dia a dia, mas quando ingeria bebida alcoólica ficava alterado e agressivo. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de E.C. ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil acompanha o caso.

Por VGNotícias