Um homem de iniciais G.R. de 44 anos foi preso em uma operação conjunta da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar na data de ontem, (26), sábado, em um bar localizado na Avenida das Camélias, no Bairro Vila Nova.

Na noite de ontem, por volta das 22:30Hs, as equipes realizaram várias rondas e abordagens em pontos de aglomerações na cidade, dentre eles, o referido bar, porém, em primeiro momento nada de ilícito foi encontrado, porém, alguns minutos após deixarem o local os policiais foram informados que lá havia um homem portando uma arma de fogo, então, retornaram e encontraram um veículo Renault Fluence, de cor branca, então, em conversas com alguns clientes no bar, o suspeito de iniciais G.R. foi até o banheiro e deixou cair algo ao solo, onde dois investigadores viram o objeto cair, sendo que, após a saída do suspeito do banheiro, um policial militar foi até o local e encontrou a chave do veículo Renault Fluence, em seguida, entregou a chave aos investigadores para que pudessem realizar buscas no veículo e foi encontrada uma pistola Cal 380, de cor preta, com numeração raspada, com doze munições no carregador, embaixo do tapete do lado do banco do motorista.

Logo após a arma ser encontrada o suspeito disse que a pistola estava no interior do seu veículo.

Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão e juntamente com a arma foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.