No começo da noite de ontem, (26), domingo, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Bairro Cohab Nova.

Onde uma senhora de 28 anos, a mesma passou a relatar que no momento do acontecido estava ingerindo bebida alcoólica com seu marido quando em dado momento o mesmo começou a ficar exaltado, agressivo, começando a xingá-la, depois lhe deu um empurrão, com isso, tentou se defender, mas o marido pegou um capacete e desferiu um golpe em sua cabeça, onde a mesma veio a cair ao solo, não conseguindo se levantar.

A vítima contou ainda que enquanto estava no chão o suspeito pegou uma corrente com cadeado e ainda desferiu em sua cabeça causando um corte, e que, nesse momento o seu filho de 09 anos, ao ver a situação e com medo do padrasto matar sua mãe sai correndo pela via pedindo socorro, então, alguns vizinhos foram ao local e encontraram o mesmo tentado fugir em uma bicicleta, mas conseguiram deter o agressor, posteriormente acionaram a PM.

A Polícia Militar com apoio da Força Tática chegou ao local e conseguiu realizar a detenção do suspeito de 27 anos, que em seguida foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.

A vítima teria relato aos policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro e requer medidas protetivas.

O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a UPA onde permaneceu recebendo cuidados médicos.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher.