HOMEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE TENTAR MATAR ESPOSA ATROPELADA NO DISTRITO DO CARAMUJO
em 15/10/2022 as 19:00
No começo da tarde deste sábado, (15), por volta das 13Hs a Polícia Militar quando retornava de um evento de policiamento na comunidade São Francisco, nas festividades de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, ao chegar no Distrito do Caramujo recebeu uma informação que havia ocorrido um atropelamento envolvendo um veículo VW Gol de cor branca e uma pedestre, fato este, acontecido próximo a Igreja Assembleia de Deus, e que a vítima (pedestre) era a esposa do condutor do veículo.
A PM tomou conhecimento que após o atropelamento o condutor do veículo de iniciais M.M.S. de 38 anos, retornou ao local do atropelamento e com ajuda de terceiros colocou a vítima (esposa) de iniciais E.C.M. de 28 anos, no interior do veículo dizendo que estava prestando socorro e iria encaminha-la até a UPA na cidade de Cáceres, já que a mesma se encontrava com sangramento na cabeça e escoriações no pescoço e nas mãos.
O veículo se encontrava com o para-brisas quebrado e algumas avarias na parte frontal.

Os militares, de posse do endereço do condutor, foram até a sua residência, chegando lá, o condutor foi chamado por diversas vezes, mas ninguém atendeu, mas o veículo envolvido no acidente foi avistado no quintal da casa, o que causou estranheza aos policiais, já que o mesmo teria relato a populares que iria socorrer a esposa e encaminha-la até o hospital e como o portão estava apenas encostado os policiais adentraram a residência e curiosamente encontrou o condutor do veículo deitado em um dos quartos, com isso, foi perguntado sobre a sua esposa e ele respondeu que ela havia sido levada ao hospital por uma colega em um veículo Fiat Uno de cor prata.
O condutor do veículo relatou aos policiais que teria tido uma discussão com a sua esposa, em seguida, ela saiu de casa e foi para a rua, e como estava bêbado pegou o veículo VW Gol e saiu atrás dela e possuído pela raiva quando a encontrou acabou atropelando a mesma.
Diante da situação o suspeito recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido até a delegacia de Cáceres para as devidas providências.
O suspeito foi submetido ao teste de alcoolemia no posto da PRF onde foi constatada a embriaguez.
Durante a confecção do boletim de ocorrência os militares receberam uma informação da UPA dando conta que devido o estado da vítima a mesma foi transferida ao Hospital Regional onde permaneceu sob cuidados médicos.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.