HOMEM É PRESO POR COLOCAR FOGO EM CASA APÓS DISCUSSÃO EM VG
em 16/08/2024 as 19:02Um homem de 49 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), após colocar fogo em uma casa no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito e a irmã haviam brigado, o que teria motivado a ação criminosa.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) ser solicitado por vizinhos.
As testemunhas relataram que houve uma briga entre duas pessoas, supostamente irmãos, e uma delas teria ateado fogo na residência. No local, foi realizado o combate ao fogo que já havia consumido toda a estrutura da casa.
Por volta das 12h20, a Polícia Militar foi acionada para uma briga entre familiares. Quando os policiais chegaram, a casa já estava pegando fogo e os bombeiros já tentavam conter as chamas, momento em que populares indicaram o suspeito como autor do incêndio.
Ao perceber os militares, o homem tentou fugir em uma motoneta, sendo preso assim que perdeu o controle e caiu. Ele relatou que ateou fogo na residência utilizando um "corote" de pinga e um isqueiro.
Uma das vítimas contou que o homem ateou fogo na casa devido sua irmã ter levado a ex-esposa do suspeito para outra cidade com os filhos. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, e depois encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.
Após extinguir as chamas, os bombeiros militares permaneceram no local para realizar o rescaldo e garantir a segurança da área, prevenindo a reinício do fogo.
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e ninguém se feriu. Apenas dois cães da vítima morreram devido a inalação de fumaça.
Por Gazeta Digital
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.