Um homem de 30 anos foi preso após invadir a casa na namorada, de 34 anos, e supostamente tentou mata-la com uma faca na madrugada do último sábado (27) no bairro Vila Nova, em Alta Floresta. Audacioso, ele ainda furtou um botijão de gás da vítima e fugiu, mas foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que durante uma discussão seu companheiro a ameaçou de morte e saiu de casa. Mais tarde, ele voltou para a residência, aproveitou que ela estava dormindo, e tentou atacá-la com uma faca.

A mulher conseguiu escapar correndo para a casa de sua mãe e imediatamente acionou a polícia. Além da tentativa de agressão, a vítima informou que o suspeito levou seu botijão de gás. Ela também revelou que vem sofrendo agressões físicas há algum tempo, o que deixou várias lesões em seu corpo.

Somente naquele dia ela conseguiu reunir coragem para denunciar os abusos. A polícia foi até o Bairro Boa Nova 03, onde encontrou e prendeu o suspeito. Ele foi levado para a delegacia, onde responderá pelas acusações de lesão corporal e outras possíveis infrações.

Por Folhamax