HOMEM É PRESO POR VADIAGEM APÓS 'TISSAR' PEDRAS EM VEÍCULO E SAIR NO TAPA COM VÍTIMA EM CÁCERES
em 06/06/2022 as 14:30
Na noite de ontem, (5), domingo, por volta das 20Hs, a Polícia Foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de vadiagem no Bairro Jardim Marajoara, onde lá, teria um indivíduo até na ‘zagáia’, bêbado, jogando pedras nas pessoas que passavam pela via.
Após a solicitação e de posse do endereço a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, sendo o senhor de iniciais J.D.F. de 48 anos, onde o mesmo passou a relatar que há pouco tempo atrás seguia em seu veículo VW Gol pela referida via, juntamente com sua filha que se encontra gestante e quando passou pelo indivíduo o mesmo pegou uma pedra grande e sem mais nem menos arremessou contra o seu carro causando danos na porta e lateral dianteira, que após esse fato, ele desceu do veículo e foi falar com o suspeito para saber o motivo dessa vadiagem.
O cidadão contou que ao chegar próximo ao suspeito e tentar uma conversa o mesmo armado com outras pedras começou a jogar nele e em sua filha, porém, conseguiram desviar das pedradas, então, entraram em luta corporal, (saíram no tapa) com o objeto de cessar as agressões por parte do suspeito, mas depois ele saiu e resolveu acionar a PM.
Após tomar conhecimento de onde o suspeito morava, ali no mesmo bairro, os militares rapidamente foram ao local e encontraram o mesmo em visível estado de embriaguez alcóolica em frente ao portão da frente da casa, que de pronto já foi dizendo aos policias que não era para chegaram perto dele, logo após, foi acionado o apoio de outra viatura que chegaram daquele modelo, dominaram o indivíduo que se identificou como sendo de iniciais F.C.R. de 31 anos, que já foi enfiado no camburão e convidado a dar um passeio tá o badalado CISC para as devidas providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.